quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Prazer, Gabbo!

Oi pessoas do blog!

É minha primeira postagem aqui! Estou ensaiando há tempos para tentar escrever um post decente, mas sabe como é, a gente arruma mil desculpas e acaba não fazendo o que se deve fazer.
Este post vai ser mais de apresentação, para vocês entenderem quem é esse louco que apareceu por aqui do nada: meu nome é Gabriel, mas me chamam de Gabbo, 25 anos, estudante de farmácia, designer gráfico (sim, sim, eu sei), e aventureiro de panelas. Essa linda da Gabi, que eu conheci como uma dessas pessoas da internet que acabam aparecendo sem querer e entrando na nossa vida, me convidou pra ser colaborador, mas até agora não tinha colaborado muito por aqui...
Não sou (nem de longe) chef, nunca estudei culinária na vida, mas acho que tenho um pouco a colaborar com receitas bacanas aqui pro blog! Sempre gostei de ficar com minha mãe, meu pai e minhas avós na cozinha, olhando eles cozinharem, mas só comecei a botar a mão na massa mesmo depois de comecei a morar sozinho. Sério, depois que você se pega comprando miojo de feijão no supermercado porque já enjoou dos outros sabores, você percebe que tem alguma coisa bem errada no seu estilo de vida!
Aí comecei a me aventurar pela cozinha, pegar intimidade com as panelas, formas, utensílios... um dos meus problemas é que eu não sou muito bom em seguir receitas... sempre acabo inventando em cima da receita do livro/site, e como normalmente fica bom, porque não compartilhar? Outro problema é que eu sou meio negação no preparo de doces, mas acho que isso a Gabi cobre muito bem (preciso ter umas aulas com ela ainda, se eu conseguir, qualquer um de vocês consegue, SÉRIO!)
Então é isso, serei eu um novo colaborador dessa Insustentável Leveza de Ser, me juntando nessa dupla Gabbo & Gabi. Aguardem hoje (no mais tardar, amanhã) uma sugestão de jantar mexicano, porque chega de falar de mim e vamos ao que interessa! Até breve!